Imagem Folheados - Mude de Vida

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Frases e Trechos de Músicas




Frases

-Há duas fontes constantes de alegria: o bem realizado e o dever cumprido.

-Quem tenta pode errar... quem não tenta, já errou.

-O sol se pôs, mais um dia se foi, e não tenho certeza que fiz tudo que deveria ter feito, mas tenho certeza que fiz o mais importante: estive com você!

-Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que haja estrelas.

-Fuja, rápido e depressa! Elas andam atrás de você! Sabe quem? As formigas... porque você é a pessoa mais doce do mundo!

-Quando tentar algo de novo na vida, tente pra valer, mude, arrisque-se e viva intensamente...

-O mundo dá muitas voltas. E foi numa dessas voltas que eu te encontrei.

-Existe dois dias que nada pode ser feito: o ontem e o amanhã. Por isso hoje é o dia de você sonhar, sorrir, acreditar e acima de tudo ser muito feliz!

-Quando abraçar um amigo, abrace-o com todo o carinho e lembre-se desse abraço por toda a vida!

-Nunca lamente por alguém que já perdeu, pois se perdeu não era pra ser seu.

-Pensamento do dia: eu digo não a bebida, mas ela não me obedece!


Trechos de musica 



-Deixa o povo falar O que é que tem? ♫ Jorge e Mateus

-Eu quero ser lembrado com você Isso não é problema de ninguém ♫ Jorge e Mateus

-Vou ligar, te chamar pra sair Namorar no sofá ♫ Luan Santana

-Em teu olhar vi meu destino ♫ Mc Daleste

-Um grande amor não é questão de sorte E pode ser que você nunca note Que eu faço tudo por você, mesmo sem você merecer ♫ 

-Eu tô carente desse teu abraço Desse teu amor que me deixa leve ♫ Paula Fernandes 

-Na minha vida tudo acontece, mais quanto mais agente rala, mais agente cresce ♫ Charlie B.

-Vou escalar o Everest com uma mão só Atravessar o oceano em um barco de papel Se for preciso eu posso até roubar um avião Pra te levar pro céu Fernando e Sorocaba

-Foi se aventurar e agora ficou só, ai que dó, ai que dó Thaeme E Tiago

-O seu sorriso vale mais que diamante ♫ Charlie B.

-Eles querem que voce se sinta mal, pois assim eles se sentem bem ♫ Charlie B.

-Nem ganhar nem perder mais procurar evoluir ♫ Charlie B.

-Quero toda noite te reencontrar ♫ Fiuk

- Agente nem ficou, mesmo assim eu nao tiro voce da cabeça ♫ Jorge e Mateus

- Cause when I'm with him i am thinking of you.
Porque quando eu estou com ele eu estou pensando em você ♫

- I've Already Spoken our love Is Broken!
Eu já disse nosso amor está acabado! ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário