Imagem Folheados - Mude de Vida

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Como se sentir mais Confiante - Atraente



Você já aprendeu algumas maneiras de como ser confiante, mais ainda não se sente seguro com elas ?? .Confira algumas dicas que são super importantes para se praticar no dia-a-dia. Esqueça os votos de desconfiança das pessoas que querem te passar pra trás, seguir em frente é preciso, mesmo com motivos que te deixe pensar que tudo pode dar errado.


Como ser mais Atraente ??



Seja Verdadeiro(a): Mentir é a última opção, então busque sempre ser verdadeiro isso atrai as pessoas, só não finja ser quem não é. Isso pode te dar uma imagem de Falsa(o).

Objetivo nas Palavras: Quem não gosta de conversar com alguém que tem firmeza no que diz, e que é sempre objetivo nos seus argumentos? Isso é sensacional...

Escute: Todos sabemos que tem o momento que você fala e tambem aqueles momentos que se Ouve. Sim, isso mesmo, aprenda a ouvir as pessoas e se possível concorde em algum assunto que se tem a mesma ideia. É muito bom conversar com pessoas que entendem nosso foco e saiba escutar.

Sorriso: O sorriso é perfeito na hora do papo. Só não exagere pra não ficar estranho.. RsRs
O bom humor chama bastante atenção e claro passa uma maravilhosa imagem sobre você.

Reclamaçoes: Não dá para conversar com pessoas que só reclamam dos seus argumentos ou critique tanto. É claro que se o assunto tiver fora do alcançe do que voce pensa, certamente vai querer discordar.  A dica é tomar muito cuidado para não parecer critica demais. 

Auto-Estima:  A Confiança atrai.. Primeiramente se sinta. Pois somente assim poderá passar essa energia tão boa. Se não se sente tão confiante assim e o problema for com seu corpo ou psicológico faça uma listinha de coisas que você acha que seria bom melhorar e mude. Tenha força de vontade, se preciso pratique alguns exercicios em casa mesmo. E veja os resultados ;) ! Boa Sorte :D

Seja mais aberto: Quando cito o termo "Aberto", não quero pedir que abra sua vida inteiramente para qualquer pessoa. O que quero dizer é que se torna algo impossível bater um papo legal com alguem andandando com cara amarrada, fechada, isso afasta qualquer ser. Vai por mim....

Olhar adiante: Você anda olhando para baixo ?? Pare já com isso leitores, mude seus hábitos. Quando conseguir mudar essa realidade as pessoas começaram a te perceber mais, inclusive você ;) ! Não é nada legal esconder-se da Vida. Vamos erguer a cabeça?? !!

Vista-se Bem: Vestir-se bem não quer dizer que tem que sair pegando todas as roupas das lojas.. e nem estourando a fatura do cartão rs... Isso quer dizer que para imcrementar a atenção do cara que deseja, você tem que estar bem apresentável. Homens adoram mulheres arrumadas, cheirosas, e com todo o auto-estima citados acima !! 

Positivo(a): Nada mais nada menos que elevar seus pensamentos as coisas boas da vida. Deixe longe aqueles pensamentos ruins, principalmente aqueles que as pessoas adoram por em nossa mente. O pensamento positivo leva a uma disposição positiva, mais confiante, então  invista nelas ! O que está esperando ?? ;) !  


E você tem alguma dica que eu não citei ?? Se tiver compartilhe conosco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário