Imagem Folheados - Mude de Vida

sábado, 12 de julho de 2014

Como escolher nome de Blogger



Escolhendo tema para Blogger

Se você já escolheu sobre o que vai falar em seu blogger, é bastante interessante relacionar os temas com o nome. Titulo que tenha sua personalidade, fica diferente, e ao mesmo tempo único. Se tornando assim, original ! Perfeito não é ? :) 

  •  Pesquise na net 


Se você ainda não sabe que o nome se encontra  livre, Pesquise se o domínio está disponível. poucas pessoas tem essa atitude e acaba demorando muito para descobrir algum título legal. 


  • Nomes Fácies
De nada adianta escolher um nome superbacana sendo que é pouco pesquisado. Tome cuidado ao escolher coisa dificil. Opte por buscar nomes fáceis  e bem procurados na net; A denominação não precisa ser grande, pode ser pequeno e de curta compreensão para os leitores. É bem melhor relacionar com a sua personalidade  e  com os temas que você irá abordar. Pode dar uma otimo baralho kkkk se é que me entende =)

  • Criatividade 
É super legal a criatividade. Para ser sensacional não quer dizer que necessáriamente tem que ser algo tradicional, as vezes pode surgir um nome que te der popularidade e que pode ser diferente. Para aumentar sua criatividade mexa e remexa os sites existentes, google etc, e tente se inspirar em algum que você se identifica. Só não copie certo ? E nem faço algo muito idêntico, isso pode te atrapalhar e será Plágio.


  • Não use nomes muito comuns
Certamente isso irá te atrapalhar, nada legal ser confundido com outras páginas não é ? Pois é. Por esse motivo os nomes tem que ser mais original possível.


  • Dicionário
Muitas pessoas se esquecem disso, e nesse momento o dicionário ajuda Muiiiiito ! Isso mesmo, procure sinônimos, através desse ato voce poderá encontrar varios outros significados de nomes que voce deseja por no blogger. Boa Sorte. 



  • Música
Além de nos deixar inspirados a música pode sim nos ajudar nessa batalha! haha, quem não gosta... Não é ?



E você, têm mais alguma dica? Compartilhe Conosco ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário